Amigos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Potes de compotas!!!!

7 comentários:

  1. Oi Cidda,

    Adorei seus blogs, suas artes são lindas e delicadas!
    Parabéns!

    Já estoou seguindo e volto sempre.

    Bjuka,
    Gé=]

    ResponderExcluir
  2. QUE POTINHOS FOFINHOS!!MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos... Vim te dizer que já vou retribuir o carinho e oferecer um selinho para vc... Passa lá no meu cantinho tá?! Espero que goste...BJos

    ResponderExcluir
  4. HOLA CIDDA, SOY MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ, ESPAÑA. HE CONOCIDO TU BLOG A TRAVES DEL DE MARIANGELA MACIEN, Y TUS TRABAJOS ESTAN ESTUPENDOS. YO TAMBIEN TENGO UN BLOG Y SI TE APETECE, LE PUEDES ECHAR UN VISTAZO. ES elolordecadiz.tk Y MI DIRECCION DE CORREO elolordecadiz@hotmail.com SI ME PERMITES, TE VOY A AGREGAR A FAVORITOS, PARA SEGUIR EN CONTACTO. MIENTRAS RECIBO NOTICIAS TUYAS, TE MANDO UN SALUDO.

    ResponderExcluir
  5. Ola Cidda,
    Teus trabalhos são muito lindos. Vim te conhecer atraves do Blogueiras Unidas. Estou te seguindo e venha conhecer o meu trabalho.
    Uma ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida, vim conhecer teu cantinho através do blogueiras unidas e já estou te seguindo e adorando os teus trabalhos, este pano de proto formiguinha ficou lindo. Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cidda!
    Passei para agradecer a visita e retribuir.
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho...
    Adorei seus panos de pratos!
    Bjos

    ResponderExcluir