Amigos

domingo, 17 de junho de 2012

Ótimo Domingo a todas(os)

Amigas(os) estou em falta com vocês, mas meu dia a dia tá uma loucura, já faz uns 20 dias. Começou com minha irmã de apenas 44 anos enfartando, corre-corre hospital, trabalho,hospital novamente, agora graças ao bom Deus está em casa em fase de recuperação....junto a isso minha sobrinha neta de Sete  meses com febre de 38 graus, hospital novamente, amigdalite aguda....melhorou então a mãe dela e o pai caíram de cama com uma gripe loucaaaaaa....bem isso é o Clima de Curitiba.....e no fim de tudo, minhas criações ficaram para segundo plano....Mas prometo que logo apareço com algumas criações....
Ótimo Domingo A todas(os).

Bjks

Um comentário:

  1. HOLA CIDDA !!!!! QUE MALA RACHA, NO ????? DESDE LUEGO, CUANDO VIENENLOS DIAS MALOS, VIENEN UNO DETRAS DE OTRO. PERO SIEMPRE PASAN. COMO DECIMOS POR AQUI, VAIS A TENER QUE QUEMAR ROMERO !!!!! JJJEJEJEJEJEJJ AQUI SE QUEMA LOS VIERNES. SE ABREN TODAS LAS VENTANAS, Y DESDE LA ULTIMA HABITACION PARA AFUERA, SE VA PASEANDO EL ROMERO QUEMANDOSE. Y SE DICE, "ROMERO SANO, ROMERO BUENO. QUE SALGA LO MALO, Y ENTRE LO BUENO". JJJEJEJEJEJEJJJJ.
    ESPERO DE CORAZON, QUE TODOS SE PONGAN PRONTO BUENOS. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir