Amigos

domingo, 29 de julho de 2012

Tricô Para Maria Luiza....

Gentemmm, aqui está o motivo de tanta demora para postar algo.....além do frio que não me deixar mexer com nada que gele os dedos....no inverno minha criatividade congela....rsrsrs....
Então resolvi vasculhar minhas caixas e achar as agulhas de tricô que eram de minha mãe e testar minha habilidade nesta arte....fazia 20 anos que não fazia.....isso mesmo, fiz muitas blusinhas para a Suelen quando ela tinha 3 aninhos depois abandonei essa arte.....agora meu mundo se encheu de vida....com a Maria Luiza e não resisti e fui ao mundo das lãs para criar....criar pois eu fui no rumo, não segui Pap nenhum...e saiu....rsrsrs
deem uma olhada:



Ótima Semana a todas.
Bjks


Um comentário:

  1. HOLA CIDDA GUAPA !!!!! QUE MANITAS TIENES, HIJA !!!!! VAYA PRECIOSIDAD QUE ACABAS DE HACER.....MUCHOS BESITOS, ARTISTA.

    ResponderExcluir