Amigos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parabéns a Todas Crocheteiras de Plantão!!

Neste dia que se comemora o dia do Crochet...quero desejar muitas felicidades a essas pessoas que se dedicam tanto em enfeitar e alegrar nosso lar.....Que Deus abençoe suas mãos e olhos para continuar a criar....E os Parabéns especial a Ieda Maria  minha irmã, minha crocheteira de plantão ....aproveito convidar  para visitar e curtir a pagina dela no face... http://www.facebook.com/IedaFabrisCroches 

Bjks


3 comentários:

  1. HOLA CIDDA QUERIDA !!!!! COMO SIEMPRE, NOS DEJAS CON LA BOCA ABIERTA.... QUE BONITO . ME ALEGRO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir