Amigos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Oi Voltei!!!

Sinto muito a ausência!!!
Mas a vida é tão corrida, e eu como sou uma péssima corredora fico perdida pelo caminho.....rsrsrrs
neste tempo todo consegui criar umas pequenas artes......
comecei com um jardim muito encantado que vai brilhantar o aniversário de Julia em abril






depois veio minhas férias....mas aqui no atelie não parou.....o que veio foi uma enxurrada de amor.....
noivado do Jean e a tia quis dar um presente para marcar essa data.....e o vencedor como sempre é o coração.....


simples e singelos para deixar inesquecível essa data....
ah!!! mesmo assim consegui viajar um pouco....ninguém é de ferro....

E para completar, não tem nada melhor que reencontrar uma amiga de adolescência depois de 28 anos .Adorei Soliane Silva.
Bem, praia sem camarão não e praia....


hummm delicia em companhia de D. Elcy e Suzelei Zancanaro...

Ah!!! E vocês acham que deixei de lado minhas agulhas e feltro? que nada olha o que saiu com um pouco de improviso
Fadinhas das flores....foi um pedido de D. Elcy e da Suzana



Além de curtir a Bela Camboriú , dei uma passadinha nem Navegantes


e conheci as praia de Itajaí

 foram 10 dias muito proveitoso......
depois não podia faltar festa....confraternização na empresa....revivendo anos 60  muito bolinhas, saias rodadas, jaquetas de couro e muita musica ....
aff, e as férias terminando.......mas tenho mais uma semana e que surge a festa   
 "Fazenda no Matheus " 
e lá estarão presente meus bichinhos....

mais uma experiência que adorei..




lindos, não?
 e eles não fizeram feio..olha eles aqui no meio da festa
é tão bom ver nosso trabalho brilhantando uma festa e alegrando muita gente.....e assim terminou minhas férias....dezembro é um mês que tudo para para mim....quem trabalha no comercio sabe e entende o que digo.....pois é,  essa artesã  é uma artesã de fim de semana......
Espero que tenham gostado do que viram....tem mais...mas por hoje vou ficar por aqui....
na próxima contarei o que foi o natal e o que veio por aí.....e tem muita coisa ainda

Bjks



3 comentários:

  1. um trabalho mais belo que o outro, parabens pelo capricho e e pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Boa Noite!
    Passando pra avisar que estou com um blog novo http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/
    Convido você e seu amigos a conhecerem o nosso novo universo. Espero que goste!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida, seu blog é muito lindo!
    Adorei os trabalhinhos em feltro e também o bordado em ponto cruz.
    Já seguindo aqui, espero que você tenha um tempinho e vá conhecer o meu cantinho também.
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir