Amigos

sábado, 7 de abril de 2012

Chocolate para Adoçar !!!!







Que as empresas de ovos de chocolate que não me ouçam, mas é mais barato dar uma barra de meio quilo do que um ovo de 250 g que custa uma fortuna......e assim, ainda poderemos dar um toque todo especial... não???   .Querem dar uma espiadinha????....





                    Feliz  Páscoa !!!!!

Um comentário:

  1. Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir