Amigos

domingo, 1 de abril de 2012

PÁSCOA!!!!

    Depois de 24 anos sem sentir a emoção de fazer uma cesta de Páscoa, agora voltou essa emoção....graças a essa pessoinha que me inspirou e inspira muito desde o dia que foi concebida a Maria Luiza

Esse chocolate ela não comeu...não!!! É coisa da avó dela......minha irmã está louca para levá-la pro mal caminho....rrsrsrsrs......acho que comentei a Maria Luiza é minha sobrinha neta.......
Bem então vamos ao que eu vim mostrar....
Se é Páscoa então é dia de cesta, ovos e coelhos.....e feltro.....sim  feltro....fiz meu presente para Maria Luiza     
bem light , com esses ela poderá brincar muito sem causar mal para a saúde.... deem uma olhada...





Que tal??? Ficou legal???? Acho que é um ótimo presente sem comprometer a saúde dela....rsrsrsrsr

então aqui está o presente completo:
  rsrsrsrsrs...
Quero desejar a vocês  uma  FELIZ PÁSCOA!!!!

Um comentário:

  1. Cida, que mocinha rechonchuda e liiinda!!! Fui atraída pelo rostinho dela e pulei "a fila das visitinhas" pra saber quem era a dona dessas bochechas fofas!

    Sua cesta ficou uma fofura, lotada de coelhinhos maravilhosos!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir