Amigos

sábado, 10 de novembro de 2012

Chaveiro de Moranguinho - Lembrancinha Aniversário !!!



   Fazia muito tempo que eu queria experimentar essa ideia juntar moranguinhos + chaveiros + Aniversário.....e a oportunidade chegou....Aniversário da Maria Luiza....1º Aninho....Fiz duas duzias de chaveiros em formato de morango....






Olha o detalhe da etiqueta.....como eu queria um chaveiro e as etiquetas de papel molham e amassam devido ao uso  resolvi testar uma etiqueta plastificada....usei papel contact transparente...eu gostei do resultado...o que vocês acharam???




Bjks

6 comentários:

  1. HOLA QUERIDA CIDDA !!!! ME ENCANTAN ESTOS LLAVEROS.... SON PRECIOSOS. ME ALEGRO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia esses moranguinhos!! Ficaram perfeitos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cidda,

    Fiquei super feliz em lhe ver lá no blog. Quanto tempo não nos interagíamos.
    Esses moranguinhos são lindos. Adoro morangos.
    Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ,que lindo essas lembrancinhas,seu blog é lindo,valeu a visita. BJ

    ResponderExcluir
  5. Cidda minha amiga,conheci seu cantinho e fiquei xonada!!
    parabéns!!
    Esses moranguinhos são tudo de bom...
    Dediquei um TAC carinhoso no meu blog e espero que goste..
    Beijos carinhoso..Claudinha
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir