Amigos

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Etiquetas Para Presentes Natal

             Amigas, estou meio distante....minha vida está num corre-corre louco, minha irmã fez uma cirurgia do coração e eu a estou cuidando....nos primeiros dias tem que apoiar muito, além do medo, da carência, tem que ajudá-la a levantar, deitar para não forçar o corte....ela tem osteoporose nos ossos, imagine a sensibilidade do tórax....mas graças ao bom Deus está em plena recuperação....
              Queria fazer muita coisa para o Natal mas não deu....enquanto ela estava na UTI eu em casa preocupada, resolvi criar umas etiquetas para por nos presentes....E como papel reciclado não é meu problema, aqui estão :

 Aqui estão elas na embalegem :



Mais detalhadas:




Como vocês puderam observar, foram usados para etiquetas papelão de caixas de chinelos, as meias utilizei    a  frente da caixa deixando amostra a escrita....usei recortes de papel de presente em formato de boneco de neve, os pinheirinhos também são caixas de chinelos femininos....
Que tal receber um presente com essas etiquetas??Lindo, não???

Ótima Semana a Todas, assim que der voltarei.....
Bjks

2 comentários:

  1. Oi Cidda...Ficaram lindas..E com certeza irão abrilhantar mais ainda os presentes de Natal! Parabéns! Beijos e melhoras para sua irmã...Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. CIDDA !!!! HOLA AMIGA !!!!! QUE PRECIOSO TODO !!!! ERES UNA GRAN ARTISTA. MUCHOS, MUCHOS BESOS, QUERIDA CIDDA. ME ALEGRO DE SALUDARTE.

    ResponderExcluir