Amigos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Encomenda Relâmpago!!! Adorei!!!

    Hoje foi um dia igual a qualquer outro até chegar no meu trabalho e uma colega veio toda melosa....
"_ Cidda preciso de um socorro!!! " Já fiquei de antena ligada...Ela é católica e nesta época tem a novena do Advento...Adivinhem o que ela queria??
Sim, 30 lembrancinhas em forma de coração, e um coração grande para colocar sobre o altar onde irá se realizar a novena...e o detalhe, era para hoje a noite....pensei, pensei, e decidi arriscar....eu estava de folga mesmo...por que não??? Saí correndo da loja passei numa papelaria e resolvi fazer....não é que saiu!!
Como o Tema é Paz os corações  tinham que ser branco e misturar Natal, então usei pérola e branco e uma mini tag  escrito Feliz Natal....ficou gracioso.....Ela amou......Sim, já entreguei...  E vocês o que acharam???

Deem uma olhada:

Aqui as lembrancinhas mais detalhadas...


Aqui o detalhe do Coração grande....




Ótima Semana a Todas!!
Bjks.


2 comentários:

  1. Ficaram muito graciosos. Mas o mais importante é que foram feitos com capricho e carinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. HOLA CIDDA !!!! ME ENCANTA ESTE TRABAJO TUYO !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE. YA TE ECHABA DE MENOS. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir