Amigos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Encomenda Relâmpago!!! Adorei!!!

    Hoje foi um dia igual a qualquer outro até chegar no meu trabalho e uma colega veio toda melosa....
"_ Cidda preciso de um socorro!!! " Já fiquei de antena ligada...Ela é católica e nesta época tem a novena do Advento...Adivinhem o que ela queria??
Sim, 30 lembrancinhas em forma de coração, e um coração grande para colocar sobre o altar onde irá se realizar a novena...e o detalhe, era para hoje a noite....pensei, pensei, e decidi arriscar....eu estava de folga mesmo...por que não??? Saí correndo da loja passei numa papelaria e resolvi fazer....não é que saiu!!
Como o Tema é Paz os corações  tinham que ser branco e misturar Natal, então usei pérola e branco e uma mini tag  escrito Feliz Natal....ficou gracioso.....Ela amou......Sim, já entreguei...  E vocês o que acharam???

Deem uma olhada:

Aqui as lembrancinhas mais detalhadas...


Aqui o detalhe do Coração grande....




Ótima Semana a Todas!!
Bjks.


4 comentários:

  1. Ficaram muito graciosos. Mas o mais importante é que foram feitos com capricho e carinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. HOLA CIDDA !!!! ME ENCANTA ESTE TRABAJO TUYO !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE. YA TE ECHABA DE MENOS. MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu blog na lista do Bu,
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir